sexta-feira, 13 de junho de 2014

Tarde de Visitas

Cumprindo sua missão de educadores ambientais, os Protetores Ambientais de Florianópolis recepcionaram no Parque Estadual do Rio Vermelho (PAERVE) os Protetores Ambientais de Governador Celso Ramos e alunos do Centro Educacional Universo - CEI.
A visita desses dois grupos evidencia o importante trabalho dos protetores veteranos, que contribuem com as atividades de educação organizadas pela Polícia Ambiental.

Os Protetores Ambientais foram conduzidos pelos monitores (Soldado Specht e Soldado Vicente) do BPMA. Os alunos do CEI foram conduzidos pela professora Graziele e coordenadora Cristiane. 
Ambos os grupos receberam noções de educação ambiental, atividades de camuflagem, realizaram o ato simbólico de destruição de gaiolas apreendidas, conheceram o CETAS - Centro de Triagem de Animais Silvestres, e realizaram a Trilha Ecológica do PAERVE.

Os instrutores da tarde foram os Protetores Ambientais de Florianópolis, representados pelos Protetores: Divelson e Vitória da turma Bravo; Gelson da Turma Charlie; Nicolas, Boeira, Mariana Rodrigues, Mariana Barcelos, Ana Delta e Vitória Vidal da turma Delta.

As imagens abaixo mostram como a tarde de educação ambiental no parque.























Texto: Cb. Campos
Fotos: Cb. Murilo