quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dia Mundial do Meio Ambiente

Na semana em que se comemora o dia mundial do meio ambiente (05 de junho), os protetores ambientais de Florianópolis estão em plena atividade.

Já no primeiro dia da semana participaram da abertura das atividades da rede municipal de ensino, na escola Maria Conceição Nunes.

No dia 05 de junho foi a vez de prestigiar o evento "Parque Ecológico da FATMA", onde os protetores demonstraram ao público o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar Ambiental, realizando educação ambiental com centenas de pessoas. Ainda no dia, outra equipe de protetores, sob supervisão de seu monitor, apresentou o programa no "Seminário GTEA", que congrega os educadores ambientais da grande Florianópolis.

Os eventos foram prestigiados pela presença de várias autoridades, pessoas envolvidas com o tema, estudantes e imprensa.

Estas e outras atividades promovidas pelos protetores ambientais estão se multiplicando, assim levando à efetividade da palavra de ordem da Polícia Militar Ambiental e do Comando da Polícia Militar de Santa Catarina: PROTEGER!

















Texto: Sd. Campos.
Fotos: Cb. Murilo.