segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fim do Primeiro Semestre

Aconteceu na tarde do dia 12 de julho de 2014 o 2º Encontro de Veteranos de 2014, que marcou o término do primeiro semestre de atividades. A solenidade foi coordenada pelos Protetores Divelson da turma Bravo e Gelson da turma Charlie, sob supervisão do monitor do programa.

O ato foi prestigiado por um número considerável de parentes e amigos dos protetores, e celebrou o término do 1º mês de curso da nova turma (turma Eco). Perfilados lado a lado, protetores veteranos e novatos, sob comando do Protetor Nicolas, cantaram o Hino Nacional e a canção da PMA. 

Em seguida, foram entregues as medalhas tempo-atividade aos protetores veteranos que após formados continuaram ativamente trabalhando junto com a PMA. Também foram entregues as medalhas de alunos destaques para os três melhores classificados da turma Eco no mês junho. Foram premiados por sua dedicação o Protetor João (medalha de ouro), a Protetora Beatriz (medalha de prata), e a Protetora Raissa (medalha de bronze).

Ao final, a protetora Lídia da turma Bravo falou em nome dos veteranos, agradecendo a oportunidade de fazerem parte do programa. O Protetor Thiago da turma Eco, falou em nome dos novatos, destacando a importância do incentivo dos protetores veteranos e agradecendo aos monitores. A mãe do Protetor Thiago falou em nome dos pais, destacando a importância do programa. 

O monitor Cabo Campos encerrou os pronunciamentos, agradecendo aos pais/mães que contribuem com o programa, e aos protetores ambientais que fazem ele acontecer.
Com o fím da solenidade, os protetores conversaram e jogaram bola, se despedindo dos colegas, pois terão férias no período de 15 a 31 de julho.

























Texto: Cb. Campos
Fotos: Cb. Murilo