domingo, 22 de dezembro de 2013

"Amor Sobre Rodas" e Encontro de Veteranos

A Associação Filantrópica Diácono Ademir realiza uma ação social chamada "Amor Sobre Rodas", que promove inclusão social às famílias de comunidades carentes. 

No dia 21 de dezembro de 2013, o evento aconteceu no Travessão do Rio Vermelho, onde os protetores ambientais também estiveram presentes contribuindo com seu trabalho de educação ambiental para o engrandecimento do evento.









O encontro de veteranos é um dia especial em que os protetores ambientais de Florianópolis se reúnem no CEA para rever os amigos e colegas das turmas já formadas.

O último encontro de 2013, aconteceu no dia 21 de dezembro e reuniu protetores veteranos já formados e três mães de protetores. Além da solenidade oficial de encerramento, neste dia foram homenageados os seguintes protetores: Vitória da turma Bravo - por sua postura exemplar como mestre de cerimônias dos Protetores Ambientais; Vitória Vidal da turma Delta - líder atuante da turma; e os protetores Guilherme e Luis, ambos da turma Delta - pela dedicação ao programa e ótima atuação como voluntários para as atividades, dentre elas, como animadores do "Lekinho" (mascote oficial).

O encontro foi coordenado pelos monitores Cb. Murilo e Cb Campos, e pelo Chefe de Turma Gelson da turma Charlie. Os protetores jogaram futebol, tomaram banho na lagoa e fizeram guerrinha de balão de água. Além é claro de desfrutar de um delicioso lanche organizado pela protetora Karen da turma Bravo, e as mães Rô e Net do Bolinho.

Com esse evento encerra-se o ano para os Protetores Ambientais de Florianópolis. Missão cumprida!

Como será 2014? Quem estará conosco? O que realizaremos? 
Uma coisa é certa: estaremos sempre prontos a proteger, pois missão dada é missão cumprida, e...

NOSSA MISSÃO É PROTEGER!


























Texto: Cb. Campos.
Fotos: Cb. Murilo.