sábado, 1 de dezembro de 2012

Formatura - Turma Charlie

Após 180 horas (aulas teóricas e práticas), a 1ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental formou mais uma turma de Protetores Ambientais em Florianópolis.

Graças a união de esforços da PMA, órgãos e entidades públicas, OSCIP´s, e a iniciativa privada, a formatura foi um sucesso.

Presidida pelo Comandante da Polícia Militar Ambiental, Coronel PM Leibnitz Martinez Hipólito, a solenidade que aconteceu no Costão do Santinho Resort e Spa, contou com a presença de representantes de diversos órgãos, e dos professores que contribuíram no processo de formação.

Além dos certificados entregues aos alunos, também receberam seus certificados de participação todos os colaboradores, dentre eles um destaque especial as empresas que apoiam o programa: Canasvieiras Transportes Ltda, Floripa Shopping e Costão do Santinho, que além de anfitrião do evento, no final ofereceu um coquetel aos presentes.

Assim, no ano em que se comemora os 20 anos da Polícia Militar Ambiental, a PMA encerra o ano presenteando a sociedade catarinense com mais essa ação de educação ambiental.